O PNAM’19 está já a receber candidaturas para a sua 5ª edição

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

As candidaturas devem ser entregues na AIMMP- Rua Álvares Cabral 281, Porto, até 26 de julho ou enviadas por correio, conforme está no regulamento desta edição em: www.pnam.pt

As obras, candidatas ao Prémio, devem ter sido concluídas entre 1 de janeiro de 2017 e 31 de dezembro de 2018.

O PNAM, vem-se afirmando como uma marca de referência na Arquitetura em Madeira em Portugal. Nomes conceituados e jovens arquitetos, cada vez em maior número, têm vindo a participar nas várias edições do PNAM com a chancela do Arquiteto Siza Vieira.

A Organização integra a AIMMP Associação das Indústrias de Madeira e Mobiliário de Portugal que preside, a OA Ordem dos Arquitectos e CPCI Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário.

O PNAM’19 conta como Patrocinador de Ouro, uma empresa líder no setor, associada da AIMMP, a Balbino & Faustino que entregará à obra vencedora um prémio monetário de dez mil euros. O PNAM’19 recebe também o troféu Álvaro Siza  desenhado pelo próprio, especialmente para o Prémio.

Selecionadas as obras e o vencedor pelo júri presidido pelo arquiteto  Nuno Martins de Melo, o PNAM ’19  será entregue, esta ano,  a oito de  novembro no Mosteiro de Alcobaça, na zona centro – uma região que foi muito atingida pelos incêndios mas onde se encontram algumas das nossas maiores empresas da indústria de madeira.